Caros Clientes,

Recebemos o seu pedido para cancelar à viagem de seu filho(a), lamentamos a sua decisão.

  Condições de Reembolso

Caros Clientes,

Recebemos o seu pedido para cancelar à viagem de seu filho(a), lamentamos a sua decisão.

Notificaremos a administradora do cartão de crédito em até 05 (cinco) dias uteis e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, o prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.  É comum devolverem o dinheiro da parcela já paga e cancelarem as demais.

Vamos precisar de uma conta bancária em seu nome para fazer o reembolso do valor pago, que é feito em até 15 (quinze) dias úteis, da mesma forma para quem pagou em depósito, transferência bancária ou em cheques.

 

No campo "Motivo Cancelamento" deverá ser informado os dados bancários:

Nome completo do titular da compra
CPF do titular da conta
Nome e/ou Código do banco
Número da conta corrente com dígito (Ex.: 1234-5)
Número da agência

No caso dos Cheques Pré-datados, serão inutilizados e enviados VIA SEDEX OU CARTA REGISTRADA.

As despesas com as operações de Ted e Doc, Correios,  bem como as taxas administrativas de cartão de crédito, serão deduzidas do valor do reembolso, se for o caso.

Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade de entrar em contato conosco.

Faça um Print Screen​

Guarde uma cópia da tela.

Centro Empresarial Vida Nova

Avenida Vida Nova, 28 - 6º and. sala 606A

Taboão da Serra - SP, 06764-045

joy@viagemdeformatura.com.br

Tel: 11  4786-4788

WhatsApp: 11 9.9268-9709 

2009 - 2020  ©Joy Formatura  - CNPJ 10.756.840/0001-32    Todos os direitos reservados