Caros Clientes,

Recebemos o seu pedido para cancelar à viagem de seu filho(a), lamentamos a sua decisão.

  Condições de Reembolso

Caros Clientes,

Recebemos o seu pedido para cancelar à viagem de seu filho(a), lamentamos a sua decisão.

Notificaremos a administradora do cartão de crédito em até 05 (cinco) dias uteis e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, o prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.  É comum devolverem o dinheiro da parcela já paga e cancelarem as demais.

Vamos precisar de uma conta bancária em seu nome para fazer o reembolso do valor pago, que é feito em até 15 (quinze) dias úteis, da mesma forma para quem pagou em depósito, transferência bancária ou em cheques.

 

No campo "dados bancário" deverá ser informado a Chave Pix, ou:

Nome completo do titular da compra
CPF do titular da conta
Nome e/ou Código do banco
Número da conta corrente com dígito (Ex.: 1234-5)
Número da agência

No caso dos Cheques Pré-datados, serão inutilizados e enviados VIA SEDEX OU CARTA REGISTRADA.

As despesas com as operações de Ted, Doc, Pix, Correios,  bem como as taxas administrativas de cartão de crédito, serão deduzidas do valor do reembolso, se for o caso.

Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade de entrar em contato conosco.

Faça um Print Screen​

Guarde uma cópia da tela.

Centro Empresarial Vida Nova

Avenida Vida Nova, 28 - 6º and. sala 606A

Taboão da Serra - SP, 06764-045

joy@viagemdeformatura.com.br

Tel: 11  4786-4788

WhatsApp: 11 9.9268-9709 

2009 - 2020  ©Joy Formatura  - CNPJ 10.756.840/0001-32    Todos os direitos reservados